Invasão e Furtos Repetidos no Depósito da Sub-Prefeitura de São Manuel

Invasão e Furtos Repetidos no Depósito da Sub-Prefeitura de São Manuel

image Invasão e Furtos Repetidos no Depósito da Sub-Prefeitura de São Manuel

Invasão e Furtos no Depósito da Sub-Prefeitura

O depósito da sub-prefeitura do distrito de Aparecida de São Manuel, localizado na Rua Lopes Trovão, foi novamente alvo de invasores pela segunda semana consecutiva. Funcionários que chegaram ao local pela manhã perceberam sinais de arrombamento e a falta de diversos itens essenciais para o funcionamento administrativo.

Itens Furtados e Ação dos Invasores

Entre os objetos furtados estão 1 relógio de ponto, 2 computadores, 1 micro-ondas e produtos de limpeza. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada imediatamente para registrar a ocorrência e iniciar as investigações.

Incidentes Anteriores e Investigação

Na semana anterior, o mesmo depósito sofreu um furto de três botijões de gás. Após buscas realizadas pela GCM, dois botijões foram recuperados em um rio próximo ao local do furto. Além disso, a Diretoria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Epitácio Pessoa, nº 908, também sofreu um arrombamento, onde foi furtado um ventilador. Este furto foi percebido no domingo, quando funcionários encontraram a porta da frente arrombada.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com