Uma nova oportunidade para famílias em situação precária em Botucatu

Uma nova oportunidade para famílias em situação precária em Botucatu

Pra quem não sabe, Botucatu tem favela, e uma delas ficava no Jardim Sueleny em Rubião Júnior. Por anos, 23 famílias viviam em situação precária, com chão de terra, paredes de madeira e lona. Quando chovia, eles perdiam tudo, os móveis molhavam, no frio e no calor a condição de vida era bastante desconfortável.

Equipes da prefeitura de Botucatu se debruçaram, trabalharam arduamente em busca de uma solução definitiva que melhorasse a condição de vida e também proporcionasse às pessoas a ter uma nova história.

Essa semana, os barracos da Vila Sueleny começam a ser demolidos e as famílias estão todas alojadas em casas com telhado, laje, piso e toda a segurança que é preciso para uma família viver. O prefeito Mário Pardini comemorou que a prefeitura está garantindo aluguel social, acompanhamento psicossocial e conseguiu incluir 15 das 23 famílias no Programa Botucatu em Frente.

image-28-1024x576 Uma nova oportunidade para famílias em situação precária em Botucatu

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!