Indivíduo foragido do Sistema Penitenciário é preso pela GCM de São Manuel

Indivíduo foragido do Sistema Penitenciário é preso pela GCM de São Manuel

Na manhã de hoje, 22 de fevereiro, a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel realizou a prisão de um indivíduo que estava foragido do sistema penitenciário há mais de 1 ano. A equipe da GCM, composta pelo Subcomandante Leandro, Andrigo e Angélica, estava em patrulhamento de rotina pelo bairro São Geraldo quando avistaram o indivíduo na via pública.

Já era de conhecimento da equipe que o indivíduo estava foragido desde que foi beneficiado pela saída temporária e não retornou ao sistema prisional. Ao perceber a presença da viatura da GCM, o indivíduo tentou fugir, subindo nos telhados das casas próximas ao local.

Com o apoio de outras equipes da GCM, formadas pelos agentes Gomes, Ribeiro, Galdino, Bedendo e Brito, além dos policiais militares Cb Bergamini e SD Bulhões, foi realizado um cerco no quarteirão. Após uma intensa perseguição, o indivíduo foi capturado.

Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado à delegacia de polícia do município. Durante a averiguação, constatou-se que o mesmo cumpria pena por 2 crimes de furto, 2 crimes de roubo e também tinha cometido o delito de ameaça. Agora, ele ficará à disposição da justiça para responder pelos seus crimes.

Essa ação da GCM de São Manuel demonstra o comprometimento e a eficiência da equipe em garantir a segurança da população e combater a criminalidade na região. O trabalho conjunto com as demais forças de segurança é fundamental para a captura de indivíduos que representam uma ameaça para a sociedade.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!