Idoso de 74 anos é espancado por cliente após se negar a vender cerveja por quilo

Idoso de 74 anos é espancado por cliente após se negar a vender cerveja por quilo

Um idoso de 74 anos foi espancado por um cliente revoltado após se negar a vender cerveja por quilo em seu comércio, no bairro Água Seca, em Piracicaba, interior de São Paulo. O caso ocorreu na tarde deste sábado (20), em um condomínio de chácaras na rodovia Margarida da Graça Martins.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 24 anos que bebia no local exigiu que a cerveja fosse cobrada por quilo. O comerciante, no entanto, informou ao rapaz que não vendia cerveja por peso no estabelecimento. O agressor, insatisfeito com a resposta, reagiu de forma violenta, causando lesões no idoso, quebrando seus óculos e danificando o estabelecimento.

O idoso foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após a liberação, compareceu no Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência. O agressor não foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Agressões por motivos fúteis

Agressões por motivos fúteis, como foi o caso do idoso espancado em Piracicaba, são cada vez mais comuns no Brasil. Em 2022, o Ministério da Justiça registrou mais de 60 mil casos de lesão corporal leve, a maioria motivada por brigas ou discussões.

Esse tipo de violência é um grave problema social que pode ter consequências graves, como lesões físicas, psicológicas e até mesmo a morte. Por isso, é importante denunciar qualquer tipo de agressão, mesmo que pareça insignificante.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com