Diretoria de Saúde de São Manuel aposta em atendimento via WhatsApp

Diretoria de Saúde de São Manuel aposta em atendimento via WhatsApp

A Diretoria de Saúde de São Manuel iniciou, no dia 01 de novembro, atendimentos via WhatsApp. O canal serve para agendamento de atendimentos, confirmação de consultas, resultados de exames e demais informações, sem a necessidade de se locomover até a Unidade de Saúde.

Para utilizar o serviço, o munícipe deve enviar uma mensagem para o número (14) 3812-4463. Na mensagem, o munícipe deve informar o seu nome, número de CPF e o motivo do contato.

A Diretoria de Saúde pede para que todos os munícipes atualizem seus números de celular no cadastro da unidade de saúde do seu bairro. Isso facilitará o contato da equipe de saúde com os munícipes.

A iniciativa visa facilitar o contato dos munícipes com o sistema de Saúde, de forma tecnológica e rápida. O atendimento via WhatsApp também pode contribuir para reduzir o tempo de espera nas unidades de saúde e evitar aglomerações.

Importância do atendimento via WhatsApp

O atendimento via WhatsApp tem uma série de benefícios para a população, incluindo:

  • Comodidade: Os munícipes podem agendar consultas e obter informações sobre o seu atendimento de forma rápida e sem a necessidade de se deslocar até a unidade de saúde.
  • Rapidez: O atendimento via WhatsApp pode contribuir para reduzir o tempo de espera nas unidades de saúde.
  • Segurança: O atendimento via WhatsApp é seguro e confidencial.

O atendimento via WhatsApp é uma ferramenta importante que pode contribuir para melhorar o acesso da população aos serviços de saúde.

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com