Municípios da região tem boas notas em efetividade da gestão

Municípios da região tem boas notas em efetividade da gestão

image-19 Municípios da região tem boas notas em efetividade da gestão

A Prefeitura Municipal de São Manuel recebeu nota B no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), ficando entre as 8% mais efetivas do Estado de São Paulo. O IEG-M é um indicador que mede a qualidade da gestão municipal, considerando indicadores como saúde, educação, gestão fiscal, governança e desenvolvimento econômico. O bom resultado também foi observado em vários municípios próximos.

Para alcançar a nota B, São Manuel obteve pontuação acima da média estadual em todos os indicadores. O município se destacou, principalmente, nos indicadores de saúde, com pontuação de 8,32, e de gestão fiscal, com pontuação de 7,92.

A nota B é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal de São Manuel, que tem se dedicado a melhorar a qualidade de vida da população. O município tem investido em educação, saúde, infraestrutura e outros setores, com o objetivo de oferecer melhores serviços aos moradores.

Outros municípios da região de Botucatu também tiveram nota B

A região de Botucatu é uma das mais desenvolvidas do interior de São Paulo, com uma economia forte e uma população com alto nível de escolaridade. Essa realidade reflete-se nos resultados do IEG-M, que mostram que os municípios da região têm uma gestão municipal de qualidade.

Além de São Manuel, outros 10 municípios da região de Botucatu também receberam nota B no IEG-M: Areiópolis, Botucatu, Conchal, Itatinga, Laranjal Paulista, Piracicaba, Pratânia, São João da Boa Vista e São Pedro.

A tabela a seguir mostra a nota do IEG-M de cada município da região de Botucatu:

MunicípioNota
AreiópolisB
BotucatuB
ConchalB
ItatingaB
Laranjal PaulistaB
PiracicabaB
PratâniaB
São João da Boa VistaB
São PedroB

Vale ressaltar que o IEG-M é um indicador que mede a qualidade da gestão municipal de forma geral. A nota do IEG-M de um município pode variar de acordo com os indicadores considerados.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com