Prefeitura espera liberar o trânsito da Aldo Marini nesta quarta-feira

Prefeitura espera liberar o trânsito da Aldo Marini nesta quarta-feira

image-13 Prefeitura espera liberar o trânsito da Aldo Marini nesta quarta-feira
Foto: Divulgação

A Diretoria Municipal de Obras informou que as obras realizadas na Avenida Aldo Marini voltaram a apresentar problemas de infiltração, o que fez com que fosse necessário interditar parte da pista para o tráfego de veículos, sentido bairro-cidade, na última segunda-feira (15/1), para verificar e solucionar o problema, onde parte da pavimentação asfáltica havia cedido.

No local onde a pista cedeu, encontra-se uma galeria construída e uma caixa de captação de águas pluviais, que possui uma tampa e no local foi encontrado o problema, devido a uma infiltração, por uma falha em sua vedação e compactação do solo; A prefeitura lembrou que este serviço foi realizado pela empresa responsável pela obra, a Penescal.

A Aldo Marini está interditada desde o cruzamento do seu retorno (próximo a entrada da vicinal Atílio Innocenti) e os usuários que desejam se deslocar para a região central da cidade e demais bairros da parte baixa, devem se utilizar da Rua dos Andradas, como rota alternativa.

A Diretoria de Obras em conjunto com a Diretoria de Gestão e Serviços trabalha no local onde a pista cedeu e tem a expectativa de liberar a pista para o tráfego de veículos, nesta quarta-feira (17/1).

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com