Aldo Marini volta a ser interditada. Asfaltou voltou a ceder

Aldo Marini volta a ser interditada. Asfaltou voltou a ceder

image-12 Aldo Marini volta a ser interditada. Asfaltou voltou a ceder

As obras realizadas na avenida Aldo Marini, em São Manuel, voltaram a apresentar problemas de infiltração, o que fez com que a Diretoria Municipal de Obras interditasse parte da pista para o tráfego de veículos, sentido bairro-cidade, nesta segunda-feira (15/1), para verificar e solucionar o problema, onde parte da pavimentação asfáltica cedeu.

image-13 Aldo Marini volta a ser interditada. Asfaltou voltou a ceder

No local onde a pista cedeu, encontra-se uma caixa de captação de águas pluviais, que possui uma tampa e tudo indica que ali esteja o problema, devido a uma possível infiltração, por uma falha em sua vedação; serviço realizado pela empresa responsável pela obra, a Penescal.

A Aldo Marini está interditada desde o cruzamento com a Rua dos Andradas, que deve ser utilizada como rota alternativa pelos motoristas que se dirigirem ao centro da cidade e demais bairros da parte baixa.
A prefeitura de São Manuel espera encontrar e solucionar o problema no menor prazo possível, evitando dessa forma maiores transtornos aos usuários da importante via expressa.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com