- - -

Fênix informa sobre problema técnico em ônibus, mas usuários reclamam de recorrentes problemas no transporte público

A empresa Expresso Fênix Viação, concessionária do transporte coletivo urbano de São Manuel, informou nesta sexta-feira (16) sobre um problema técnico ocorrido na manhã do dia 12 de dezembro.

De acordo com a empresa, o veículo de prefixo 25100 apresentou um vazamento de ar ao chegar na rodoviária. O motorista comunicou a garagem do ocorrido e a manutenção foi enviada ao local.

O veículo em questão é o carro reserva que substituía o veículo 25229, que estava em revisão preventiva. A revisão foi finalizada e o veículo foi deslocado para a rodoviária, retomando a viagem.

A empresa informou que o veículo foi levado à garagem e teve a válvula APU trocada. A peça é responsável por manter o ar carregado no veículo.

A Expresso Fênix afirmou que o evento foi um caso isolado e que a empresa não mede esforços para manter um sistema de transporte de qualidade e moderno para o Município de São Manuel.

No entanto, usuários do transporte público de São Manuel reclamam de problemas recorrentes no serviço. Em uma reportagem publicada pelo site Área 14 no dia 13 de dezembro, usuários relataram que têm enfrentado atrasos, veículos quebrados e falta de segurança nos ônibus.

Um usuário, que não quis se identificar, disse que já perdeu compromissos por causa de atrasos nos ônibus. “É uma situação muito frustrante. Eu preciso do transporte público para trabalhar e estudar, mas nem sempre posso contar com ele”, disse.

Share this content:

Categorias

Fênix informa sobre problema técnico em ônibus, mas usuários reclamam de recorrentes problemas no transporte público

A empresa Expresso Fênix Viação, concessionária do transporte coletivo urbano de São Manuel, informou nesta sexta-feira (16) sobre um problema técnico ocorrido na manhã do dia 12 de dezembro.

De acordo com a empresa, o veículo de prefixo 25100 apresentou um vazamento de ar ao chegar na rodoviária. O motorista comunicou a garagem do ocorrido e a manutenção foi enviada ao local.

O veículo em questão é o carro reserva que substituía o veículo 25229, que estava em revisão preventiva. A revisão foi finalizada e o veículo foi deslocado para a rodoviária, retomando a viagem.

A empresa informou que o veículo foi levado à garagem e teve a válvula APU trocada. A peça é responsável por manter o ar carregado no veículo.

A Expresso Fênix afirmou que o evento foi um caso isolado e que a empresa não mede esforços para manter um sistema de transporte de qualidade e moderno para o Município de São Manuel.

No entanto, usuários do transporte público de São Manuel reclamam de problemas recorrentes no serviço. Em uma reportagem publicada pelo site Área 14 no dia 13 de dezembro, usuários relataram que têm enfrentado atrasos, veículos quebrados e falta de segurança nos ônibus.

Um usuário, que não quis se identificar, disse que já perdeu compromissos por causa de atrasos nos ônibus. “É uma situação muito frustrante. Eu preciso do transporte público para trabalhar e estudar, mas nem sempre posso contar com ele”, disse.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo PROFISSIONAL, compartilhe nosso link através dos botões no final da matéria!

Notícias da nossa Região