Caminhão de obra na Gustavo Campanha bate em poste e tomba

Caminhão de obra na Gustavo Campanha bate em poste e tomba

image-10-1024x449 Caminhão de obra na Gustavo Campanha bate em poste e tomba

Um caminhão da empresa JRT, responsável pela obra na rua Gustavo Campanha, em São Manuel, se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (06) ao transitar pela Eliseu Augusto Teixeira. Sob circunstâncias ainda a serem esclarecidas pela perícia da Polícia Civil, o veículo perdeu o controle e colidiu violentamente com um poste.

O impacto do acidente ocorreu na rua Francisco Gerônimo da Silva, quando o caminhão, desgovernado, invadiu a via. O motorista, infelizmente, ficou preso nas ferragens, requerendo a intervenção do Corpo de Bombeiros de Botucatu para seu resgate.

Profissionais envolvidos na ocorrência informaram extraoficialmente que o motorista, apesar das circunstâncias preocupantes, foi resgatado consciente e com diversas escoriações. Ele está atualmente recebendo atendimento médico no Pronto Socorro de São Manuel.

A equipe de reportagem procurou a Polícia Militar para obter informações sobre a ocorrência em andamento, porém, até o momento, não foi possível estabelecer contato. Da mesma forma, nenhum representante da empresa JRT, proprietária do caminhão envolvido, foi localizado para esclarecimentos sobre os fatos.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com