Leilão de prédio do Hotel Municipal não tem interessados

Leilão de prédio do Hotel Municipal não tem interessados

VideoCapture_20231128-225556-1024x576 Leilão de prédio do Hotel Municipal não tem interessados

A expectativa do IPREM (Instituto de Previdência Social de São Manuel) de vender o prédio que era o Hotel Municipal e diversos itens que estão dentro dele foi frustrada. O evento, que envolveu diversos bens, desde móveis até o imóvel em questão localizado na Rua Epitácio Pessoa, nº 332, Centro, São Manuel/SP, não registrou manifestações de compra.

O edifício, com uma área construída totalizando 1.359,60 metros quadrados, era o destaque do leilão, juntamente com os demais lotes contendo uma variedade de itens, como aparelhos de fax, televisões, conjuntos de sofás, e equipamentos industriais.

O leilão, conduzido de maneira online pelo site www.lanceleiloes.com.br, teve início em 18 de outubro de 2023, com a abertura dos lances dos lotes. No entanto, a falta de interessados, incluindo o prédio destinado a hotel, levou o Instituto de Previdência Municipal (IPREM) a estudar a viabilidade de uma nova licitação, possivelmente agendada para 2024, com um valor reduzido para o imóvel.

O edifício, que compreende pavimentos intermediários, térreo, restaurante no 1º andar, do 2º ao 7º andar, e casa das máquinas, não encontrou compradores durante o processo licitatório, assim como os lotes que ofereciam bens diversos.

O IPREM está agora avaliando estratégias para tornar a transação mais atrativa, inclusive considerando uma redução no valor do imóvel. A expectativa é de que, com as devidas adaptações, a nova licitação atraia interessados que desejem contribuir para o desenvolvimento da região.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com