GCM aage rápido e recupera celular furtado

GCM aage rápido e recupera celular furtado

Em uma ação coordenada realizada nesta terça-feira, 14 de novembro, a equipe liderada pelo Subcomandante Luciano, composta pelas guardas civis municipais Mônica e Janaína, recebeu um chamado de emergência através do telefone 199. O incidente relatado envolvia o furto de um aparelho celular de uma mulher que estava no posto de saúde em busca de atendimento.

A pronta resposta da equipe, com o apoio dos guardas civis municipais Leandro Braga e Andrigo, foi essencial para lidar com a situação. Utilizando o Centro de Operações Integradas (COI), foi possível identificar o autor do furto. As características do suspeito foram distribuídas para todas as câmeras do centro de monitoramento, iniciando um rastreamento para localizá-lo.

Assim que o indivíduo foi identificado e rastreado, as viaturas da Guarda Civil realizaram uma abordagem eficiente, resultando na recuperação do celular furtado. O autor do delito foi conduzido à delegacia de Polícia do Município, onde foi formalizado o boletim de ocorrência. O aparelho celular foi devolvido à vítima, e o autor foi encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

A rápida atuação da Guarda Civil Municipal, aliada à tecnologia de monitoramento, demonstrou a eficácia do trabalho conjunto na resolução de crimes e na preservação da segurança da comunidade.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com