REDLIST: ADVOGADOS FALAM SOBRE PROVAS E MEDIDAS A SEREM TOMADAS

REDLIST: ADVOGADOS FALAM SOBRE PROVAS E MEDIDAS A SEREM TOMADAS

Os advogados Dr. Daniel Campanuci e Júnior Forti participaram nesta manhã de terça-feira de uma edição especial do Jornal da Clube, através de uma parceria entre o Área 14 e a Rádio Clube de São Manuel.

Na oportunidade eles falaram sobre as medidas que vem sendo tomadas pelas pessoas citadas na RED LIST, uma lista de boicote feita por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo eles, as pessoas citadas na lista estão organizadas, alinhadas, terminando de juntar provas, para que medidas legais sejam tomadas contra este ato de intolerância e perseguição política observado na cidade.

Embora as atitudes abomináveis tenham sido tomadas, incluindo divulgação de fotos e ameaças, as vítimas desejam seguir apenas judicialmente contra os envolvidos. Infelizmente, no grupo responsável pela criação destes conteúdos, existem desde empresários, funcionários a até mesmo políticos com mandatos.

“Independentemente de ter inserido um ou dois nomes, ou simplesmente ter compartilhado e incentivado ao compartilhamento da lista, isso já é configurado como um ato infracional”, explicaram os advogados.

Entendo todo o caso e as medidas que vão ser adotadas, assistindo a íntegra da entrevista!

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com