RED LIST: VEREADOR NEGA CRIAÇÃO OU LIDERAR LISTA DE BOICOTE

RED LIST: VEREADOR NEGA CRIAÇÃO OU LIDERAR LISTA DE BOICOTE

Vereador Ricardo Motorista nega envolvimento com Red List
Ricardo-Motorista-1024x1024 RED LIST: VEREADOR NEGA CRIAÇÃO OU LIDERAR LISTA DE BOICOTE

O vereador Ricardo Motorista negou ter criado ou liderado a “red list” – uma lista com uma relação de pessoas e empresas, cujos proprietários, tenham sido contrários à reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro. A lista pedia que a população não prestigiassem aqueles estabelecimentos ou profissionais.

Segundo a red list, “os Bolsonaristas liderados pelo vereador Ricardo Motorista e outros comerciantes criaram uma lista para ‘boicotar’ os comercios de pessoas que nao votaram no finado Presidente Bolsonaro. Eles pedem que as pessoas NÃO COMPREM em alguns comercios e boicotem pessoas publicas.”. Tal situação gerou repúdio e indignação de vários setores da sociedade, que rapidamente se manifestaram.

Nesta segunda-feira, aconteceria uma entrevista com parte das pessoas citadas com Thiago Melego, no Jornal da Clube, mas por dificuldades técnicas, ela foi adiada para a terça-feira, 08 de novembro de 2022.

O presidente do Sindicato do Comércio, Eduardo Salvador Ricardo, e da Associação Comercial, José Riberto Dalho, informaram em nota que aos associados “que repudiam esta atitude, cada um de nós tem o seu posicionamento político que deve ser respeitado e passadas as eleições temos que respeitar o resultado e continuarmos trabalhando por um Brasil melhor”.

“Conversamos com o vereador RICARDO ANTONIO DE SOUSA, o mesmo afirmou não ter apoiado em hipótese alguma esta atitude, teve seu nome usado sem sua autorização e tomará as providências cabíveis. União e paz, é o que desejamos independente da preferência de cada um!”

Em contato com o vereador durante o final de semana, a equipe do Área 14 ele lamentou o ocorrido, negou qualquer envolvimento com a tal lista e disse “está muito triste, com o que estão fazendo com ele! Que ele estaria sendo usado de bote espiatório”.

Veja a nota enviada pelo vereador a nossa reportagem:

Nota de Esclarecimento
Vereador Ricardo Motorista

Em razão da repercussão que ocorre nas redes sociais e veículos de comunicação, da qual está sendo atribuído a minha pessoa a criação de uma famigerada lista, a qual teria a finalidade de boicotar alguns comerciantes, bem como profissionais liberais, venho através desta nota prestar os devidos esclarecimentos a toda população:

Eu, Ricardo A. de Sousa, jamais criei, liderei ou permiti que envolvessem meu nome em nenhuma lista com relação a qualquer assunto. Sei da minha responsabilidade como representante de nossa cidade, e nunca participaria de qualquer movimento que prejudicasse o munícipe, quanto mais empresários e profissionais que lutam diariamente para o crescimento da nossa cidade.

Explico também, que já prestei os devidos esclarecimentos a Associação Comercial da nossa cidade, e que tomarei todas as medidas judicial cabíveis contra as pessoas que envolveram meu nome nessa ação espúria de forma inconsequente e abjeta, tendo como única finalidade em me prejudicar difamando meu nome perante toda sociedade.

Afirmo, que sou uma pessoa democrática, sempre respeitei e continuo respeitando todas as opiniões independente das posições políticas, na verdade, defendo a pluralidade de pensamentos, pois somente assim conseguimos compreender de forma mais clara a necessidade da população.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas a todos que se sentiram mal pelo ocorrido, mesmo não sendo responsável pelo fato desagradável que fui envolvido.

Reafirmo meu compromisso de representar e defender os interesses da nossa cidade, independentemente de ideologia, e que continuarei honrando a confiança da população depositada na minha pessoa, e com a ajuda de Deus, continuarei servindo a nossa cidade da melhor maneira possível.

Muito obrigado.

São Manuel, 07 de outubro de 2022

Ricardo Antônio de Sousa, Vereador da cidade de São Manuel

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com