Um homem foi assassinado na noite de hoje em São Manuel, após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma adega localizada na Vila São Geraldo. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro com ferimentos graves, mas não resistiu. A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão do autor dos disparos, que responderá por homicídio qualificado.
#SãoManuel #Homicídio #SegurançaPública #VilaSãoGeraldo #Prisão #PolíciaMilitar
Disparos fatais e pronta resposta policial em São Manuel
A tranquilidade da noite em São Manuel foi quebrada por um trágico incidente que resultou na morte de um homem. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do município com dois disparos na região do tórax, evidenciando a gravidade dos ferimentos.
De acordo com as primeiras informações apuradas, o ocorrido se deu em uma adega situada na Vila São Geraldo. No local, uma briga teria escalado rapidamente, culminando nos disparos que atingiram fatalmente a vítima. Apesar dos esforços para salvá-lo, o homem infelizmente entrou em óbito em razão da severidade dos ferimentos.
Imediatamente após serem acionadas e tomarem conhecimento dos fatos, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências na área do crime. A rápida e eficiente resposta dos agentes permitiu que o autor dos disparos fosse localizado e preso em flagrante. Ele será autuado por homicídio qualificado e ficará à disposição da justiça para as devidas providências legais.