O prefeito Odirlei Félix (Baixinho), ao lado do vice Gê Barros, anunciou uma importante novidade para o transporte coletivo de São Manuel: dois ônibus de maior capacidade entrarão em operação nos horários de pico a partir de junho. A medida atende à principal reclamação dos passageiros sobre a superlotação em determinados horários.
#SãoManuel #TransportePúblico #Ônibus #MelhoriasUrbanas #ServiçoPúblico #Mobilidade
Objetivo é eliminar superlotação e aprimorar o serviço de transporte coletivo com veículos maiores nos momentos de maior demanda
Segundo o prefeito, ainda que ajustes nas rotas e horários estejam sendo feitos continuamente, a chegada dos dois ônibus grandes, prevista para a segunda quinzena de junho, será fundamental para acomodar todos os passageiros nos períodos de maior movimento. A administração reforçou que as adaptações continuarão sendo realizadas, com diálogo aberto para atender às demandas da população e aprimorar o transporte público municipal.
A gratuidade do transporte terminará em 14 de maio, quarta-feira. No dia seguinte, em dinheiro ou PIX, o usuário pagará a tarifa de R$ 1,00.