Novas regras para atendimento do Cadastro Único começam em 18 de março de 2025

Compartilhe este conteúdo:

A partir de 18 de março de 2025, o atendimento do Cadastro Único passará a ser realizado exclusivamente por meio de senhas, distribuídas duas vezes ao dia. Assim, todos os cidadãos podem ser atendidos de forma eficiente.

#CadastroÚnico #AtendimentoOrganizado #RegrasNovas #InformativoPúblico #DocumentaçãoNecessária #Comunidade

Distribuição de senhas e ordem de atendimento

As senhas serão distribuídas diariamente em dois períodos: das 8h às 9h e das 12h30 às 13h30. O atendimento seguirá fielmente a ordem de chegada, portanto, é essencial retirar a senha mesmo para aqueles que já possuíam agendamento prévio. Isso garantirá que todos sejam atendidos de maneira organizada e sem transtornos.

Documentação necessária para o atendimento

Para assegurar o atendimento, é imprescindível levar os documentos de todos os membros da família, incluindo:

– Documento de identificação: CPF e RG
  • Comprovante de residência
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Carteira de trabalho ou comprovante de renda
  • Comprovantes de benefícios, como auxílio-doença, BPC, seguro-desemprego e aposentadoria
  • Declaração de matrícula de escolas ou creches
  • Carteira de vacinação das crianças

Informações adicionais e contato

Para qualquer dúvida ou informação adicional, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3812-4475. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que essa nova organização seja um sucesso e beneficie a todos com um atendimento mais ágil e eficiente.

image-19-807x1024 Novas regras para atendimento do Cadastro Único começam em 18 de março de 2025

Novas regras para atendimento do Cadastro Único começam em 18 de março de 2025

Compartilhe este conteúdo:

A partir de 18 de março de 2025, o atendimento do Cadastro Único passará a ser realizado exclusivamente por meio de senhas, distribuídas duas vezes ao dia. Assim, todos os cidadãos podem ser atendidos de forma eficiente.

#CadastroÚnico #AtendimentoOrganizado #RegrasNovas #InformativoPúblico #DocumentaçãoNecessária #Comunidade

Distribuição de senhas e ordem de atendimento

As senhas serão distribuídas diariamente em dois períodos: das 8h às 9h e das 12h30 às 13h30. O atendimento seguirá fielmente a ordem de chegada, portanto, é essencial retirar a senha mesmo para aqueles que já possuíam agendamento prévio. Isso garantirá que todos sejam atendidos de maneira organizada e sem transtornos.

Documentação necessária para o atendimento

Para assegurar o atendimento, é imprescindível levar os documentos de todos os membros da família, incluindo:

– Documento de identificação: CPF e RG
  • Comprovante de residência
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Carteira de trabalho ou comprovante de renda
  • Comprovantes de benefícios, como auxílio-doença, BPC, seguro-desemprego e aposentadoria
  • Declaração de matrícula de escolas ou creches
  • Carteira de vacinação das crianças

Informações adicionais e contato

Para qualquer dúvida ou informação adicional, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 3812-4475. Contamos com a compreensão e colaboração de todos para que essa nova organização seja um sucesso e beneficie a todos com um atendimento mais ágil e eficiente.

image-19-807x1024 Novas regras para atendimento do Cadastro Único começam em 18 de março de 2025

error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo PROFISSIONAL, compartilhe nosso link através dos botões no final da matéria!

Notícias da nossa Região