De quem é a culpa? Prefeitura é incapaz de combater alagamentos

De quem é a culpa? Prefeitura é incapaz de combater alagamentos

Problemas Persistem: Obras de drenagem em São Manuel NÃO FUNCIONAM!

O término das obras de drenagem nas avenidas Aldo Marini e José Horácio Mellão, em São Manuel, trouxe preocupação para os motoristas locais. Publicada pela Prefeitura há sete meses, uma notícia exaltava a conclusão das importantes intervenções, incluindo a construção de galerias pluviais, prometendo melhorias significativas na infraestrutura viária. No entanto, a realidade atual contradiz as expectativas. O acúmulo de água observado nesta segunda-feira chamou a atenção de empresários da região e motoristas que passavam pelo local.

A conclusão das obras originalmente pretendia facilitar o tráfego na região, mas, os motoristas enfrentam desafios iguais ou piores as obras feitas pela prefeitura. É de se questionar a eficácia das obras realizadas pela Administração Municipal. Este não é o primeiro caso, sendo similar ao ocorrido na revitalização da região central, onde áreas antes livres de pequenos alagamentos agora enfrentam problemas recorrentes, como a rua Moraes Gordo e até mesmo trechos da XV de Novembro.

E agora José? De quem é a culpa? Das empresas que não executaram serviços adequados? Da Diretoria de Obras que não realiza projetos corretos ou pior, não acompanha a execução? A administração do prefeito Ricardo Salaro que pretendia chegar ao seu fim com grandes triunfos relacionados as obras de infraestrutura, agora pode ser vista de forma não tão positiva.

91a311c9-cf68-449f-b35d-f8c4e90b31b3 De quem é a culpa? Prefeitura é incapaz de combater alagamentos
Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com