JOÃO CURY É NOMEADO DIRETOR PRESIDENTE DA COHAB METROPOLITANA

JOÃO CURY É NOMEADO DIRETOR PRESIDENTE DA COHAB METROPOLITANA

image-22 JOÃO CURY É NOMEADO DIRETOR PRESIDENTE DA COHAB METROPOLITANA

O ex-prefeito de Botucatu, João Cury, foi nomeado pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, como diretor presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo Cohab – SP.

João Cury falou no programa A Marreta, na Rádio Municipalista
325644350_726037572422887_1178512233210969196_n.jpg?stp=cp6_dst-jpg&_nc_cat=101&ccb=1-7&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=Qt6VlPF-O2sAX-abK_x&_nc_ht=scontent.fbau1-1 JOÃO CURY É NOMEADO DIRETOR PRESIDENTE DA COHAB METROPOLITANA

Durante entrevista, João explicou que o prefeito Ricardo Nunes o convidou para lidar com um dos grandes problemas existentes na capital e que foi muito agravado com a pandemia. A favela de Heliópolis, por exemplo, tem 220 mil habitantes, é maior que Botucatu e só perde em tamanho para a Rocinha no Rio de Janeiro.

O ex-prefeito de Botucatu mantém uma boa relação com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, inclusive, está no mesmo partido, o MDB, onde participou das últimas eleições disputando o cargo de Deputado Federal. Embora tenha obtido um bom desempenho e obtido quase 80 mil votos, ele não foi eleito e ficou na suplência.

Após deixar a prefeitura, João, foi presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e Secretário da Educação, ao lado do ex-governador Márcio França.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com