OUVINTE CRITÍCA VEREADOR JACÓ, QUE VAI AO RÁDIO E SE EXPLICA!

OUVINTE CRITÍCA VEREADOR JACÓ, QUE VAI AO RÁDIO E SE EXPLICA!

Uma ouvinte usou as redes sociais e enviou através do jornalista Thiago Melego, críticas ao vereador Jacó e algumas situações envolvendo ele: “O Jacó é só da Santa Mônica. Aparecida não tem vereador para tomar nossa frente! Por que só fazem melhoria na Santa Mônica, por que isso? Aparecida não existe?”.

VEREADOR-JACO OUVINTE CRITÍCA VEREADOR JACÓ, QUE VAI AO RÁDIO E SE EXPLICA!

Durante sua entrevista dada no Jornal da Clube, Jacó lembrou que não existe vereador apenas deste ou daquele bairro, mas sim para toda a cidade. “Lógicamente que alguns vereadores, como eu, temos votação expressiva em alguns bairros, mas, se criou uma polêmica em cima da construção da área de lazer do Santa Mônica, mas lá, era um dos únicos bairros que não tinha uma única opção de lazer!”.

Jacó relembrou que o pedido de dessa área de lazer aconteceu em 2017 e que desde então, ele conseguiu dois recursos para fazer a obra, mas que na oportunidade, o prefeito explicou que o dinheiro seria utilizado na área da saúde, já que esta era uma prioridade da prefeitura e que em outro momento a obra seria feita (como ocorreu).

Ao mesmo tempo, ele relembrou que fez vários outros pedidos ao Distrito de Aparecida e outros bairros da cidade. Quais foram estes pedidos? Quais os outros trabalhados desempenhados pelo vereador? Saiba tudo ouvindo ou assistindo o bate-papo.

Quer acompanhar a íntegra da entrevista? Acesse www.area14.com.br e veja!
(Disponível no início da matéria)

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com