A Polícia Militar de Areiópolis registrou um caso de tentativa de feminícidio e também um crime de tentativa de homicídio porque a mulher também atacou o marido com facada.
A ocorrência foi registrada na Vila Bentivenha, por volta das 23 horas, da quarta-feira, 24 de agosto de 2022.
Segundo a PM, a corporação foi acionada na Rua Joaquim Romualdo da Silva onde se depararam com o autor do crime, de 33 anos, que estava também ferido. O homem estava sentado na calçada, em frente à residência, tomando cerveja e com sangramento nas costas.
O morador informou que tinha tido uma discussão com sua esposa e ela acabou o ferindo com uma facada nas costas e, ao tentar se defender, acabou agredindo a companheira.
Os policiais encontraram a esposa na esquina. Ela, ao ver a viatura, se aproximou e informou que ambos estavam dentro da casa, bebendo cervejas, quando começaram a discutir. O marido teria começado a agredi-la fisicamente e também pegou a filha dela de 12 anos, pelos cabelos e a colocou para fora de casa.
A mulher, grávida de três meses, diz que em seguida, retornou para dentro de casa para pegar seus documentos, quando o marido, usando uma faca, a golpeou na barriga, só não tendo conseguido furá-la porque ela estava de blusa, porém deixou lesões em sua barriga, fazendo com que caísse no chão e machucasse seus cotovelos.
Nesse momento seu filho de 16 anos, chegou e conseguiu fazer com que o autor parasse com as agressões, tendo inclusive tirado a faca da mão dele. Com isso, a esposa pegou a faca da mão de seu filho e deu golpe nas costas do marido e depois saiu de casa.
Marido e mulher passaram pelo hospital e em seguida foram presos.