Hoje ocorre o “Treinão Solidário de 6km” em prol do restaurante “Casa do Peixe”

Hoje ocorre o “Treinão Solidário de 6km” em prol do restaurante “Casa do Peixe”

43b0c3096a4c1e245523ed89d57a0572 Hoje ocorre o "Treinão Solidário de 6km" em prol do restaurante "Casa do Peixe"

Hoje, 08 de julho ocorrerá um “Treinão Solidário de 6km”, em prol da reconstrução do Restaurante “Casa do Peixe”. Com saída as 19h do Ginásio Poliesportivo.

A intenção principal do evento, além da prática da atividade física é a de auxiliar a família são-manuelense que teve boa parte de seu restaurante danificado,

por conta de um incêndio no sábado, 02 de julho.

Para tanto foi estipulado o valor mínimo de 10,00 reais de cada participante, que será totalmente repassado aos proprietários do restaurante danificado.

A inscrição será realizada no local do evento. Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (14) 996191303.

Entenda o caso

No último sábado (2), os moradores da cidade foram surpreendidos com a notícia de que um incêndio havia se iniciado no restaurante “Casa do Peixe”, instalado na Rua Professor José Liberatti, no bairro jardim Alvorada.

O incêndio felizmente foi controlado, contando com as presenças da Brigada Municipal, da Usina São Manuel e Corpo de Bombeiros de Botucatu, mas acabou destruindo grande parte das dependências do restaurante, que é muito frequentado pela população da cidade.

Isto acabou por mobilizar os comerciantes e pessoas relacionadas com diversos segmentos de nossa cidade, que resolveram auxiliar os proprietários do estabelecimento comercial, a reconstruir o seu local de trabalho.

Share this content:

Flavia Stopa

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!