fbpx

Campanha do agasalho precisa de doações para homens e bebês

Marcia – Vice-prefeita e presidente do fundo de solidariedade

A população de São Manuel bateu um recorde nas doações para a Campanha do Agasalho deste ano. Segundo a vice-prefeito, presidente do Fundo de Solidariedade, Marcia Oliveira, isso permitiu a doação antecipada de agasalhos a população.

Segundo a vice-prefeita, nesse momento, a necessidade é de agasalhos para homens e roupas para bebês. Aqueles que puderem destinar para esse público, essa vem sendo a prioridade.

Desde a segunda-feira, pessoas cadastradas estão indo conforme agendamento ao ginásio do Poliesportivo, onde estão sendo feitas as doações.

Até o momento, segundo Márcia, 200 famílias foram cadastradas para serem contempladas com doações. Além da população, grupos tem se reunido e enviado cobertores. Na semana passada foram 150 de um grupo de amigos e essa semana chegaram mais 300 enviadas pelas lojas maçônicas da cidade.

Para mais informações, a população pode ligar direto na prefeitura no telefone (14) 3812-4400. A responsável pelo atendimento tem um celular para falar direto com as equipes envolvidas.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com