fbpx

Brigadistas passam por treinamento para combate a incêndio

Servidores municipais das Diretorias de Gestão e Serviços e Agricultura e Meio Ambiente participaram na sexta-feira, 13 de maio de 2022, de um treinamento para combate a incêndio na zona rural do Município de São Manuel.

O treinamento foi ministrado pelo Subtenente Celestino da equipe do Corpo de Bombeiros (da vizinha cidade de Botucatu) e será essencial nos próximos meses, já que cada dia mais os incêndios ocorridos no Município vem acontecendo devido ao clima seco e falta de chuvas.

Essa capacitação permitirá aos servidores melhores condições para o enfrentamento aos incêndios na zona urbana e também rural.

Participaram dos treinamento os seguintes servidores que fazem parte da Brigada Municipal: Amarilton de Jesus Amato, Geraldo dos Reis Ferreira, Frank de Oliveira Pereira, Vladimir Emanuel Felix, José Eduardo de Almeida, Vanderlei Aparecido de Moraes, Rodrigo Fernando Miranda de Moura, Augusto Felipe Pascotto, Fernando José Severino, Odirlei Aparecido de Moraes, Carlos Henrique Aranda, Rivair Faria, Jonatas Lima dos Santos, Victor José Ribeiro, Fernando Rodrigo Veloso, Jorge Zandoná, Michael César Alves, Douglas Aparecido de Andrade, Márcio Luís de Oliveira, Rafael Gustavo dos Santos e Everton Orsi da Silva.

A Defesa Civil do Município dentro de pouco tempo terá uma nova sede que será construída na Rua Pedro Celandroni, onde ficarão concentradas a equipe, os caminhões e demais equipamentos, inclusive os brigadistas.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com