Transexual é detida pela GCM de São Manuel após roubar idoso

Transexual é detida pela GCM de São Manuel após roubar idoso

Uma transexual foi detida pela Guarda Civil Municipal após roubar um senhor e levar aproximadamente R$ 590,00 em dinheiro. Segundo as informações prestadas as autoridades policiais, ela teria abordado o homem com uma faca e após o roubo, tomou rumo ignorado.

Após receber solicitação se apoio da Polícia Civil de São Manuel a equipe composta pelos agentes Subcmte Jorge e Gcms Ribeiro e Álvaro se deslocaram até a Delegacia e com as informações a equipe realizou buscas e de posse das características da indiciada a localizaram, em sua bolsa os agentes encontraram uma faca.

Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil e questionada sobre os fatos apresentou o dinheiro roubado, sendo a mesma quantia informada pela vítima.

A autora foi reconhecida pela vítima, sendo presa em flagrante pelo crime de roubo permanecendo a disposição da justiça. O dinheiro produto do roubo foi devolvido ao proprietário.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!