fbpx

Programa de qualificação profissional pagará auxílio de R$ 540,00

O Programa Bolsa Trabalho encerra suas inscrições nesta próxima segunda-feira. Candidatos em participar de uma qualificação profissional terão R$ 540 mediante prestação de serviço e curso de qualificação virtual gratuito.

Durante os cinco meses de duração, os aprovados farão a capacitação e as atividades de trabalho na Prefeitura Municipal, por quatro horas diárias (mais uma hora de curso) em cinco dias por semana.

Patricia Silva, Diretora de Educação da cidade de Pratânia, participou nesta manhã do Jornal das 7, na Rádio Nova São Manuel e falou mais sobre o programa e como as pessoas devem se inscrever.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, além de ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro, pelo site do Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br). Não podem participar aposentados, pensionistas ou beneficiário do BPC.

O morador de Pratânia pode realizar sua inscrição no Prédio da Diretoria Municipal de Educação de Pratânia, na Rua José Antônio Sardinha, Nº 80 – Cohab, das 08h às 16h30. É obrigatório apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência e levar uma foto 3×4.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com