Prefeitura de São Manuel realizará concurso público

Prefeitura de São Manuel realizará concurso público

Durante participação no programa Tribuna Livre, da Rádio Nova, nesta quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022, o Diretor de Administração da prefeitura de São Manuel, Tacio Bertozo, informou que a prefeitura de São Manuel divulgará nos próximos dias o edital para um concurso público.

Segundo Tacinho, durante entrevista a Thiago Melego, Flavia Stopa e Juruba, muitos servidores se aposentaram e ao mesmo tempo, surgiu a necessidade da contratação de novos servidores e mesmo com o concurso, a prefeitura não atingirá o limite prudencial da folha de pagamento.

Ainda durante a entrevista, ele afirmou que a prefeitura havia contratado uma empresa que através do georreferenciamento mediu todos os imóveis e após 20 anos, a prefeitura tem a medida atualizada de área construída em todos eles.

Os espaços públicos explorados comercialmente também entraram em pauta. Box no Mercado Municipal, rodoviária e bares em campos de futebol foram regulamentados.

Assista a entrevista e saiba deste e outros assuntos:

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!