Moto desrespeita semáforo e colide com viatura da GCM em São Manuel

Moto desrespeita semáforo e colide com viatura da GCM em São Manuel

viatura-area-14 Moto desrespeita semáforo e colide com viatura da GCM em São Manuel

Uma motocicleta Honda/ NX-4 Falcon colidiu contra uma viatura da Guarda Civil Municipal de São Manuel que fazia patrulhamento no dia 1º de janeiro. O condutor e sua garupa tiveram ferimentos leves e passam bem.

Segundo boletim de ocorrência, a moto descia por volta de 22h a avenida José Horário Mellão (seguia sentido centro), quando desrespeitou o semáforo vermelho e colidiu contra a viatura que era conduzida pelos GCMs Galdino e Genivaldo (que saia da rua Marcelo Giorgi e iniciava a manobra para entrar na avenida e seguir sentido Cohabs I e II).

Com o forte impacto, foi danificado o porta-malas, o para-choque e vidro traseiro (chegaram a ser arrancados com a colisão) – imagem disponível em fotos.

O serviço de Ambulância fio acionado para socorrer o condutor e passageira até o Pronto Socorro local, sendo que o condutor da motocicleta foi liberado com ferimentos leves e sua garupa permaneceu em atendimento médico no Pronto Socorro e também apresentava ferimentos leves.

O condutor da motocicleta estava devidamente habilitado e documentação do veiculo regularizada. A pericia compareceu no local, sendo a perita Thais e o fotografo Alessandro. Em seguida, compareceram neste Plantão Policial, acompanhados do condutor da motocicleta, para providências de Policia Judiciária.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!