fbpx

Moto desrespeita semáforo e colide com viatura da GCM em São Manuel

Uma motocicleta Honda/ NX-4 Falcon colidiu contra uma viatura da Guarda Civil Municipal de São Manuel que fazia patrulhamento no dia 1º de janeiro. O condutor e sua garupa tiveram ferimentos leves e passam bem.

Segundo boletim de ocorrência, a moto descia por volta de 22h a avenida José Horário Mellão (seguia sentido centro), quando desrespeitou o semáforo vermelho e colidiu contra a viatura que era conduzida pelos GCMs Galdino e Genivaldo (que saia da rua Marcelo Giorgi e iniciava a manobra para entrar na avenida e seguir sentido Cohabs I e II).

Com o forte impacto, foi danificado o porta-malas, o para-choque e vidro traseiro (chegaram a ser arrancados com a colisão) – imagem disponível em fotos.

O serviço de Ambulância fio acionado para socorrer o condutor e passageira até o Pronto Socorro local, sendo que o condutor da motocicleta foi liberado com ferimentos leves e sua garupa permaneceu em atendimento médico no Pronto Socorro e também apresentava ferimentos leves.

O condutor da motocicleta estava devidamente habilitado e documentação do veiculo regularizada. A pericia compareceu no local, sendo a perita Thais e o fotografo Alessandro. Em seguida, compareceram neste Plantão Policial, acompanhados do condutor da motocicleta, para providências de Policia Judiciária.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com