Galeria pluvial na rua Francisco Cimó atinge 50% da obra

A prefeitura de São Manuel segue com as obras de construção de galerias pluviais em diversos bairros da cidade. A última obra, na rua Francisco Cimó, já chegou em 50%.

No último dia 30 de novembro foi iniciada a galeria da Rua Francisco Cimó, no bairro Dinkel I. Essa obra que terá 600 metros de galerias teve início pelo bairro Novo Dinkel. Após concluída toda a galeria, será realizado o recapeamento asfáltico de toda a extensão da Rua Francisco Cimó, que se encontrava em péssimas condições de tráfego.

A obra avança e está praticamente na metade e mesmo com as fortes chuvas que estão caindo, a empresa Seman, responsável pela obra, vem executando os serviços e resolvendo os problemas ocasionados, minimizando os transtornos dos moradores da localidade, que há tempos reclamavam pela melhoria.

O trânsito na Rua Francisco Cimó, interligando com o Novo Dinkel, está sendo parcialmente interditado, com as obras avançando e a Administração Municipal pede a compreensão e colaboração da população e dos proprietário de veículos, que se utilizam do local para trafegar.

A Diretoria de Obras iniciou no dia 19 de outubro a construção de galerias pluviais em vários bairros da cidade. Inicialmente foram três galerias pluviais que começaram a ser construídas nos bairros Residencial Chácara São João, jardim Santo Antonio e jardim Brasília.

A primeira concluída e entregue foi a da Chácara São João, sanando um problema antigo reclamado pelos moradores do residencial. Somente com essas três obras que estão serão executadas pela empresa Fadini Construções, a Prefeitura irá pagar cerca de R$ 1,5 milhões ao Município.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.