São Manuel abrirá a estação ferroviária como casa do papai noel

São Manuel abrirá a estação ferroviária como casa do papai noel

População terá a oportunidade de visualizar um local espetacular, prestigiar feirinha de artesanato e acompanhar shows!

A Casa do Papai Noel de São Manuel estará a partir deste domingo, funcionando em novo endereço e agora será no galpão da estação ferroviária! Até a antevéspera de natal, no dia 23, a população terá a oportunidade de ver o brilhante trabalho das 19h às 22h.

Este ano, acompanhando o crescimento de público e principalmente turistas, a Diretoria de Cultura em parceria com a Diretoria de Turismo, convida a todos para viverem momentos mágicos de fantasias, próprias do natal e de nossas lembranças, com a pureza da infância e recordações que nunca nos deixarão.

Mais uma vez a criação e produção será dos renomados artistas Danilo Costa e Ricardo Alexandre, da empresa Danilo Decora. Outra atração do evento será a montagem da tradicional FEIRA DE ARTESANATO, normalmente realizada no Coreto Municipal e excepcionalmente estarão presente nos dias 05, 12 e 19 no Pátio da Estação.

Outra novidade, acompanhando o crescimento do evento, é que diariamente haverá apresentações de música e dança sem perder o espirito natalino.

Confira a programação:

image-4-1024x1024 São Manuel abrirá a estação ferroviária como casa do papai noel

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!