Investimentos na região central animam comércio que já atende em horário estendido

Investimentos na região central animam comércio que já atende em horário estendido

O comércio de São Manuel está otimista com este fim de ano. Comerciários esperam obter bons resultados após uma série de investimentos na região que devem atrair um público maior nesta reta final de 2021. A partir do dia 12, por exemplo, tem início o funcionamento da casa do Papai Noel na estação ferroviária, com direito a apresentações, feira de artesanato e shows!

Eduardo Salvador Ricardo, presidente do Sindicato do Comércio (Sincovasa) acredita que a partir desta terça-feira, 07 de dezembro, o número de lojas que deve abrir até às 22h seja maior, já que muitos colaboradores estão recebendo seu salário hoje.

Uma parceria entre o município e comércio, a exemplo do que estamos vendo em São Manuel, deixa todos animados. A população certamente aproveitará as atrações para prestigiar o comércio da região central, ver o espetáculo que ficou a revitalização e certamente consumirá, destaca Sérgio Ortiz, presidente do Sincomerciários.

Confira o calendário de abertura do comércio para este fim de ano. Ele é válido para São Manuel, Pratânia e Areiópolis.

image-5 Investimentos na região central animam comércio que já atende em horário estendido

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!