Mulher alega que deu facada em marido para defender filho de agressão

Mulher alega que deu facada em marido para defender filho de agressão

image-11-768x1024 Mulher alega que deu facada em marido para defender filho de agressão

Uma mulher de 33 anos foi detida na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, após ter dado uma facada em seu marido de 38 anos. O homem morreu no local em decorrência da facada na região do coração.

Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou que a facada teria sido numa tentativa de defender seu filho de uma agressão, que o ato teria sido em legítima defesa. O caso ocorreu na vila Santa Teresinha.

Quando policiais militares chegaram ao local, a autora do homicídio tinha fugido para a casa de sua mãe (que fica na rua ao lado). Lá ela havia sido contida pelo irmão e os policiais precisaram usar força física, uma vez que sua pretensão, era também acabar com a própria vida.

Correção: Anteriormente divulgamos que o homem estava de bruços sangrando na cama, foi socorrido com vida, mas faleceu a caminho do hospital. Esta informação estava incorreta! A verdade é que em decorrência da facada este morreu no local e a equipe policial foi informada do fato ao chegar no hospital.

Todas as informações aqui registradas foram retiradas do boletim de ocorrências

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!