Mulher alega que deu facada em marido para defender filho de agressão

Uma mulher de 33 anos foi detida na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, após ter dado uma facada em seu marido de 38 anos. O homem morreu no local em decorrência da facada na região do coração.

Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou que a facada teria sido numa tentativa de defender seu filho de uma agressão, que o ato teria sido em legítima defesa. O caso ocorreu na vila Santa Teresinha.

Quando policiais militares chegaram ao local, a autora do homicídio tinha fugido para a casa de sua mãe (que fica na rua ao lado). Lá ela havia sido contida pelo irmão e os policiais precisaram usar força física, uma vez que sua pretensão, era também acabar com a própria vida.

Correção: Anteriormente divulgamos que o homem estava de bruços sangrando na cama, foi socorrido com vida, mas faleceu a caminho do hospital. Esta informação estava incorreta! A verdade é que em decorrência da facada este morreu no local e a equipe policial foi informada do fato ao chegar no hospital.

Todas as informações aqui registradas foram retiradas do boletim de ocorrências

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.