Vítima de acidente de moto passa bem e se recupera em casa

Um acidente envolvendo um veículo Renault de cor prata e uma moto na rotatória que liga as avenidas José Horácio Mellão e Irmão Aldo Marini chamou a atenção da comunidade são-manuelense. Felizmente, o motociclista se recupera bem, recebeu alta nesta manhã, sendo que agora está se recuperando em casa.

Conforme vídeo do sistema de segurança que viralizou em redes sociais, o motociclista descia a avenida JHM e seguia sentido Aldo Marini nesta quarta-feira, 10 de novembro, quando por volta de 13h32, ele teve sua frente fechada pelo Renault e sem conseguir desviar, acabou sendo arremessado a metros de distância e acabou indo para no gramado do canteiro central.

O site Área 14 foi informado que apesar do susto, felizmente o motociclista sofreu apenas escoriações. Na manhã desta quinta-feira, 11 de novembro, ele fez uma bateria de exames, que felizmente não atestaram nenhum problema maior.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.