Vacinação no poliesportivo deve terminar sexta-feira

Mais de 3 mil pessoas estão com a segunda dose atrasada e o local vem tendo baixíssima procura

O posto de vacinação contra covid-19 montado pela prefeitura atrás do Ginásio Poliesportivo está com os dias contados e deve funcionar apenas até a próxima sexta-feira, 12 de novembro de 2021.

Segundo informações dadas pelo prefeitura Ricardo Salaro a Thiago Melego e Arnaldo Pereira no Jornal das 7, da Rádio Nova, a prefeitura considera encerrar o posto nessa data, uma vez que a demanda de público está MUITO PEQUENA.

Conforme apurado pelo site Área 14, das 4617 pessoas que ainda não tomaram a segunda dose, destas, 3276 pessoas já deveriam ter procurado o local para receber a segunda dose da vacina contra covid-19.

O esquema completo de vacinação é importante, pois somente ele garante a proteção para que as pessoas, ao serem infectadas, não sejam afetadas por sintomas graves da doença e corram risco de vida.

A Diretoria de Saúde ainda não definiu quais serão os dois postos que devem continuar oferecendo a imunização após o fechamento do ponto no poliesportivo.

Ouça o trecho em que o prefeito falou sobre o assunto:

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.