SIG de São Manuel esclarece vários casos de furtos contra a Fazenda Experimental da Unesp

SIG de São Manuel esclarece vários casos de furtos contra a Fazenda Experimental da Unesp

A Polícia Civil, por intermédio de um trabalho realizado pela equipe especializada do Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel, esclareceu alguns furtos recentemente ocorridos na Fazenda Experimental da Unesp, em São Manuel.

Em contato com o supervisor da fazenda os policiais foram informados que haviam sido subtraídos canos de alumínio utilizados para irrigação de plantas que são experimentos de extrema importância para o trabalho realizado pela Unesp e de grande valor científico.

O trabalho investigativo levou os policiais até o autor dos crimes, assim como o comparsa que guardava os produtos de furto sendo este autuado em flagrante por crime inafiançável de receptação qualificada para ser conduzido à cadeia transitória de Itatinga.

Quanto ao autor da subtração por não encontrar-se mais em situação flagrancial prestou declarações confirmando o furto e responderá pelo crime em inquérito apartado. Para finalizar o furtador também confessou a participação em outros cinco furtos este ano, registrados em boletins de ocorrências (BOs).

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!