Noite de autógrafos e vernissage movimentam a cultura de São Manuel

Noite de autógrafos e vernissage movimentam a cultura de São Manuel

Depois de um longo período fechada em virtude da Pandemia, a Biblioteca Municipal reabriu na última sexta-feira, dia 1º, com glamour e a presença de muitos personagens importantes da cidade.

São-manuelenses e muitas pessoas de outras cidades prestigiaram e aplaudiram o evento que apresentou uma noite de autógrafos do escritor José Luiz Richetti com o requisitado livro PAÇO A PASSO e, também, na forma de linda vernissage, uma homenagem “in memoriam” da artista Mariza Di Santis Mattos dos Santos.

Além de prestigiar os dois artistas homenageados, o evento proporcionou, como há muito tempo não acontecia, o reencontro de amigos e familiares, tudo ao som do pianista Andrei Antunes, alguns atores da nossa cidade, bem como decoração do lendário Ricardo Rosa Lima e atendimento super especial da equipe da Diretoria de Cultura, além de uma breve “canja musical” do famoso musico Humberto “Bilico” Garófalo e do saxofonista Arnaldo Catalan.

image-1 Noite de autógrafos e vernissage movimentam a cultura de São Manuel

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!