São Manuel faz busca ativa e equipes vão casa a casa para vacinar atrasados

São Manuel faz busca ativa e equipes vão casa a casa para vacinar atrasados

Numa tentativa de reduzir o número de pessoas em atraso para a vacina contra covid-19, a cidade de São Manuel tem feito uma busca ativa e ido casa a casa para garantir que todos tenham a imunização completa.

Segundo Vanessa Anizi, atualmente são mais de 1200 pessoas com atraso e a partir do momento que começar a contar as pessoas que tomaram vacina da pfizer, cuja segunda dose foi antecipada de 90 para 60 dias, a expectativa é de que os números disparem.

Além de ir casa a casa, equipes da Diretoria de Saúde estão aplicando vacina contra covid-19 nos postos de saúde do Jardim Santa Mônica e Aparecida de São Manuel. A ação começou nesta quinta e sexta-feira. Nos próximos dias outros bairros serão atendidos.

Podem ir as unidades pessoas cuja segunda dose esteja atrasada ou pessoa aptas a receber a 3ª dose (pessoas com mais de 60 anos e que tenham recebido a segunda dose a mais de 60 dias 06 meses).

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!