Sai a terra e chega o concreto: Vielas do Ouro verde começam a ser urbanizadas

Sai a terra e chega o concreto: Vielas do Ouro verde começam a ser urbanizadas

A prefeitura de São Manuel tem dado sequência a urbanização das vielas existentes pela cidade. Desta vez, estão sendo urbanizadas as existentes no Jardim Ouro Verde. O próximo bairro a ter esse melhoramento será o jardim Açaí.

As vielas são caminhos encontradas pelos moradores, ligando pequenas ruas estreitas ou travessas, facilitando a locomoção das mesmas, no jardim Ouro Verde e posteriormente esse trabalho de reurbanização será realizado também no jardim Açaí.

No jardim Ouro Verde estão sendo urbanizadas três vielas, ligando as ruas Rui Mendes Reis com a Marco A. Gomes e a Lazara Pedralina com a Maria Aparecida C. Martins.

No jardim Açai serão urbanizadas as vielas ligando as ruas Ângelo Romão com a Lino Gabriel, a Lino Gabriel com a George Basile Mitropapas e a Ângelo Romão com a Orlando Almeida Costa.

Na urbanização constam a construção de calçadas com rampas de acessibilidade e iluminação com lâmpadas de led para pedestres e irão custar ao Município R$ 101.000,00.

viela-ouro-verde-1024x576 Sai a terra e chega o concreto: Vielas do Ouro verde começam a ser urbanizadas

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!