Motociclista morre após colisão na vila São Geraldo

Motociclista morre após colisão na vila São Geraldo

Um motociclista de 19 anos faleceu após uma colisão no cruzamento da vicinal Luis Fittipaldi e da rua Miguel Ângelo Nitolo, na madrugada deste sábado, 25 de setembro de 2021. O CB Junior e SD Camargo foram responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

Acionados via COPOM eles compareceram ao endereço e encontraram uma motocicleta, Falcon de cor vermelha, a qual, no momento, estava sendo retirada por populares e encontraram também o condutor de outro veículo também envolvido, Renault Clio de cor prata.

Contaram os Policiais, que este último veículo, já havia sido retirado do local pela pessoa de C., condutor/proprietário do veículo. Indagado sobre o motivo de ter retirado seu veículo do local, C. respondeu que ficou assustado no momento e estava sem seu aparelho celular para chamar o socorro e por morar próximo ao local dos fatos, foi até sua residência para chamar socorro, motivo pelo qual, deixou seu veículo em casa.

Contudo, posteriormente, C. retornou ao local dos fatos para prestar auxílio. C. contou aos Policiais que estava conduzindo seu veículo pela Av. Comendador Luiz Fitipaldi, quando deu seta para fazer a conversão para esquerda para pegar sentido a rua Miguel Angelo Nitolo, não visualizou que o veículo motocicleta estava atrás, motivo pelo qual, a C. cortou a frente da motocicleta, ocacionando o acidente.

Diante dos fatos, Policiais Militares foram ao o pronto socorro da cidade para saber o estado da vítima/condutor e foram informados que o condutor foi a óbito, dando seu último suspiro no hospital e que a outra pessoa, que estava na garupa da motocicleta no momento do acidente, e é namorada da vítima fatal, está no hospital passando por procedimentos médicos e sem condições de prestar depoimento.

Sendo assim, os Policiais realizaram o exame de etilômetro em C. tendo o resultado de 0,07.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!