Mulher é detida pela GCM por abandono de incapaz

Mulher é detida pela GCM por abandono de incapaz

Na quarta feira (22), através de uma solicitação de apoio ao Conselho Tutelar do município, foi informado que uma mulher estaria fazendo uso de drogas, vendendo pertences da casa e até mesmo o leite destinado a própria filha de apenas 01 ano de idade.

A equipe composta pelo SubCmt Ribeiro e os GCMs Sandra e Álvaro, juntamente com as Conselheiras Tutelares Gisele e Ana Carolina se deslocaram para averiguar a denúncia.

Na residência informada os agentes não localizaram a mulher e o imóvel estava trancado, porém depois de algum tempo a mulher retornou com sua genitora e após ser indagada sobre a localização da criança ela informou aos agentes, que havia deixado sua filha com a vizinha.
Mas em averiguação no interior da residência os agentes localizaram a criança assustada e bastante suja.

Diante dos fatos os agentes da GCM deram voz de prisão a mulher e a conduziram até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) , sendo ratificado a prisão em flagrante pelo crime de abandono de incapaz pela Autoridade Policial Dra. Ana Carolina de Brito Ferreira . A indiciada foi encaminhada a cadeia pública de Cesário Lange e a criança ficou aos cuidados de familiares.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!