Semana começa com vacinação apenas no poliesportivo e reforço para idosos do asilo

Semana começa com vacinação apenas no poliesportivo e reforço para idosos do asilo

vacinacao-poliesportivo-sao-manuel-covid-coronavirus-1024x485 Semana começa com vacinação apenas no poliesportivo e reforço para idosos do asilo

A cidade de São Manuel centraliza a partir de hoje, toda vacinação contra covid-19 no conjunto poliesportivo. O posto que antes existia na estação está sendo desativado, uma vez que quase a totalidade da população já recebeu a primeira dose.

Também a partir desta segunda-feira, 13 de setembro, a Diretoria Municipal de Saúde começa a aplicação da 3ª. dose (Dose Adicional) para os idosos da Pousada da Colina. Assim que novo quantitativo de doses for sendo entregue pelo Ministério da Saúde, os demais grupos de pessoas que tomaram a segunda dose há pelo menos 6 meses (fevereiro ou março), serão convocados a tomar a dose considerada como reforço contra o Covid-19.

Os imunossuprimidos que serão também atendidos, deverão ser maiores de 18 anos de idade. Neste grupo estão contemplados os transplantados, pacientes em hemodiálise, quimioterapia, Aids, entre outras pessoas em alto grau de imunossupressão. Para ambos os casos é preciso ter completado o esquema vacinal (duas doses ou dose única).

A imunização dos adolescentes com 12 anos ou mais de idade, com a primeira dose e ainda das demais pessoas que ainda irão tomar a segunda dose, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, passará a ser realizada somente no posto montado no POLIESPORTIVO, das 8 às 15 horas, desativando o posto que vinha atendendo na ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

Os adolescentes que forem tomar a vacina se não estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis, devem levar preenchido um Termo de Assentimento. Os idosos e imunossuprimidos devem levar o cartão de vacinação e ainda um documentos como CPF e RG.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!