Ciclista é atropelado na vicinal Camillo Dinucci

Os Policiais Militares Cb Silvana e Sd Camargo faziam patrulhamento de rotina, quando receberam um chamado para atenderem a uma ocorrência de atropelamento na VICINAL ENG. CAMILLO DINUCCI. Uma testemunha relatou que trafegava com seu namorado pelo local, ambos em suas respectivas bicicletas, quando em determinado momento seu namorado foi atingido por trás por um veículo GM S10.

A vítima havia sido socorrida por uma Unidade do SAMU e encaminhada ao PS local da cidade de São Manuel-SP e os ocupantes da camionete S10 já haviam saido do local, porém haviam prestado socorro a vítima, como também haviam deixado contato telefônico no Pronto Socorro de São Manuel-SP, onde a vítima lá foi conduzida.

Os Policiais entraram em contato com o motorista da camionete S10, e este informou que estava muito escuro a estrada em que trafegava e que ambas bicicletas estavam sem a sinalização adequada e assim impossibilitando a visualização das mesmas.

Os Policiais informam ainda que fizeram teste de etilômetro no motorista e constou teor alcoólico de 0,17 sendo apenas elaborado medida administrativa.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.