Deputado Tenente Coimbra destina mais recursos para São Manuel

Deputado Tenente Coimbra destina mais recursos para São Manuel

O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) esteve visitando o Município na tarde da última quarta-feira, 25, e anunciou mais recursos para investimentos na cidade de São Manuel.

Neste ano de 2021 o deputado Coimbra já havia destinado ao Município, através de emenda parlamentar, um ônibus escolar Volkswagen ORE, com capacidade para 59 estudantes no valor de R$ 300 mil reais e confirmou durante a sua visita, uma nova emenda no valor de R$ 200 mil reais, para custeio na área da saúde.

Quando chegou a prefeitura, o deputado foi recebido pelo prefeito municipal Ricardo Salaro, municipais Silvio Tonon (Gestão e Serviços), Tácio Bertozo (Administração) e Patrícia Rossanesi (Saúde).

Durante a visita, o deputado Coimbra foi atualizado pelo prefeito Salaro e diretores dos investimentos que estão sendo realizados no Município, bem como sobre as ações de enfrentamento da pandemia contra o Covid-19.

O prefeito Ricardo Salaro mantém tratativas com o alto comando do Exército Brasileiro visando a reabertura do tiro de guerra em nosso Município, tendo como interlocutor o deputado Coimbra, que criou na Alesp, a Frente Parlamentar pela Criação e Preservação dos Tiros de Guerra.

“Estamos atuando junto às prefeituras para implantar os Tiros de Guerra em Municípios que ainda não tenham ou que deixaram de ter a instituição”, disse o parlamentar.

Em homenagem a essa iniciativa, o prefeito Ricardo Salaro recebeu a Medalha Mérito do Tiro de Guerra, uma condecoração do deputado Tenente Coimbra, que fez questão de ressaltar ao prefeito e diretores que “os Tiros de Guerra são importantes porque representam uma das instituições com maior índice de confiabilidade da população, e ainda, porque ensinam aos jovens no período de alistamento, valores como patriotismo, civismo, disciplina e respeito”, enfatizou o deputado.

tenente-coimbra Deputado Tenente Coimbra destina mais recursos para São Manuel

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!