Vereador Jacó se diz gratificado por área de lazer no Jardim Santa Mônica

Vereador Jacó se diz gratificado por área de lazer no Jardim Santa Mônica

O vereador Jacó Ferreira dos Santos disse não saber como demonstrar sua felicidade pela obra de uma área de lazer na entrada do jardim Santa Mônica em São Manuel. A prefeitura deu a ordem de serviço a empresa vencedora da licitação e ali irá investir mais de R$ 500 mil.

Em seu segundo mandato, o vereador relembrou que já no primeiro mês em que tomou posse de sua cadeira como vereador, havia formalizado um pedido junto a prefeitura para que ali fosse feito algo de lazer a aquela população, que até agora, não conta com nenhum equipamento público para este fim.

Além de pedir, Jacó disse ter conquistado recursos com o ex-deputado Milton Monti e com o deputado Roberto de Lucena, nas duas oportunidades, o prefeito Ricardo Salaro acabou usando estes recursos na saúde, o que ele disse entender, já que o mesmo havia se prontificado em futuramente, utilizar outros recursos nesta obra.

Fique por dentro do assunto e acompanhe o rápido bate papo do vereador, com Thiago Melego:

https://www.facebook.com/area14oficial/videos/1155534284954163

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!