São Manuel: Briga de marido e mulher termina em prisão

Uma briga entre casal terminou em cadeia neste sábado, 14 de agosto, em São Manuel. Segundo dados obtidos pelo site Área 14, a mulher afirmou ter sido agredida pelo amásio e parte da discussão ocorreu em frente a policiais militares.

Os policiais militares Nespeque e Camargo, informaram que por volta de 9h, haviam sido acionados a comparecerem na residência do homem, vez que lá havia uma briga entre um casal. No local, encontraram a vitima esperando na frente da casa, sozinha, chorando e bastante nervosa.

Aos policiais ela relatou que havia sido agredida pelo seu amasio, bem como ameaçada e xingada com palavras de baixo calão. A casa dela é bem próxima dali. Os policiais chamaram pelo homem, que saiu da casa e foi conversar, contudo, naquele momento, uma nova discussão ocorreu entre eles, sendo que a vitima já demonstrou que gostaria que fosse elaborado o boletim de ocorrência em razão dos fatos, dizendo que havia sido agredida e ameaçada pelo companheiro.

Diante disso, e percebendo que não seria possível apaziguar os ânimos entre o casal, conduziram ambos até este plantão policial. Indagaram ainda a vítima se ela iria representar, tendo a mesma dito que sim. Sendo assim, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao indiciado e o conduziram a este plantão policial.

Diante dos fatos, esta Autoridade Policial ratificou a voz de prisão dada ao indiciado, tendo o mesmo sido conduzido à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.