Grupo paralelo realiza motoromaria até Aparecida. Evento oficial foi transferido para OUTUBRO

Grupo paralelo realiza motoromaria até Aparecida. Evento oficial foi transferido para OUTUBRO

226552890_549614932919217_3436271020366757717_n.jpg?_nc_cat=104&ccb=1-5&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeGND5VUusclNZMbzd-AGu0eTXThq94O-09NdOGr3g77T1CVyzy2gRK6KwpPoShpYmfLjqHClyrYuKTsy6fz1L_W&_nc_ohc=SW1TWnUmGcEAX94pNAy&_nc_ht=scontent.fbau3-2 Grupo paralelo realiza motoromaria até Aparecida. Evento oficial foi transferido para OUTUBRO

Um grupo paralelo realizou na manhã deste domingo uma motoromaria até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida de São Manuel. Acontece que este ano, o evento oficial foi transferido para outubro, no dia de Nossa Senhora.

Além da motoromaria, a bikeromaria também foi adiada e os organizadores aguardam uma sinalização das autoridades para saber se ainda será possível realiza-la ainda este ano. Tradicionalmente, todos os anos milhares de motoqueiros saiam do centro da cidade e iam até o local, onde participavam de uma celebração.

É importante ressaltar que este grupo paralelo não tem qualquer relação com a festa religiosa e fez o ato por conta própria. No local, teriam sido contabilizadas aproximadamente 50 motos.

Segundo informações obtidas pelo site ÁREA 14, pouco depois que o grupo de motoqueiros chegou ao santuário, padres realizaram a benção destes e autoridades policiais garantiram que ninguém desrespeitassem as medidas de distanciamento.

Vídeo recebido pelo Área 14 através de um internauta

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!