Empresas seguem em obras no novo Distrito Industrial de São Manuel

As empresas BMM Bruno’s Modelos e Moldes Ltda e Bruno’s Indústria e Comércio Ltda, que operam no segmento de indústria de compósitos (material em fibra de vidro) e metalurgia, estão com suas obras quase que concluídas, no novo distrito industrial ‘Prof. Adhemar Augusto” (novo Distrito Industrial).

As empresas pertencentes aos empresários José Roberto Bruno, Antonio Carlos Bruno e Alexandre Bruno, atualmente elas estão instaladas no prédio da antiga Ceagesp e com as construções de seus novos prédios no novo Distrito, as empresas deverão até o final de 2021 começarem a operar, a fim de aumentar inclusive a capacidade de produção e consequentemente, gerar mais vagas de empregos.

Outro empresário que iniciou a construção de sua empresa no novo Distrito foi Tiago Cicero da Silva, da EngetecFlorest. A empresa produz material metal/mecânico, com reposição de peças e equipamentos para o segmento agroflorestal, sendo referência nacional.

Com a chegada da Bracell o atendimento do ramo agroflorestal terá um aumento significativo, principalmente no fornecimento de peças para as máquinas e equipamentos e a EngetecFlorest quer está pronta o quanto antes para atender essa nova demanda, que deverá ser muito significativa.

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.