São Manuel tem grande adesão na volta as aulas presenciais

São Manuel tem grande adesão na volta as aulas presenciais

O retorno as aulas presenciais (opcionais) nesta segunda-feira, 02, nas escolas e creches de São Manuel foi opcional, mas a adesão, segundo a Diretoria de Educação, foi maior, quando do primeiro retorno. Apenas não voltou as aulas presenciais (esta semana), a escola Dona Lola que continua de forma remota, já que passa por uma ampliação em suas dependências, com reforma inclusive em sua cozinha.

Todas as escolas e creches da rede municipal foram preparadas e adaptadas para o segundo retorno das aulas presenciais, obedecendo os protocolos unificados de todas as ações a serem seguidas, proporcionando segurança aos alunos em seu retorno presencial, inclusive com a distribuição de equipamentos de segurança e máscaras aos alunos, professores e funcionários de cada escola. Todos os diretores, professores e funcionários, foram imunizados com a vacina.

aulas-sao-manuel São Manuel tem grande adesão na volta as aulas presenciais

Os alunos que retornaram as aulas tiveram a temperatura medida, receberam máscaras, passaram por uma higienização dos calçados e terão sempre à disposição álcool em gel e sabão líquido, para a lavagem das mãos; tudo obedecendo os protocolos sanitários estabelecidos.

A merenda escolar foi servida com toda a segurança aos alunos e o transporte não apresentou problemas maiores, mesmo sofrendo adaptações em suas rotas. Qualquer problema que venha ocorrer com transporte ou com outros assuntos relacionados aos cuidados especiais com os alunos, os pais ou responsáveis devem entrar em contato com o Setor de Transporte (fone 14-3841-3070) ou ainda com a direção da escola em que o filho estiver matriculado.

FICAR ATENTOS
A Diretoria de Educação junto com a Diretoria de Saúde estabeleceu que o aluno que estiver apresentando algum sintoma como: febre, gripe, dor de garganta, diarreia, tosse seca, perda de olfato ou paladar, dentre outros, não deve ser enviado para a aula presencial. Está havendo um controle na porta de cada escola, neste sentido.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!